Canal de Denúncia

A Audi Center Uberlândia preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa. 

Por entender a importância da integridade de suas operações, a Audi Center Uberlândia criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.

Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos. 

A Audi Center Uberlândia garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

 

Quem pode usar esse canal?

 

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.

 

Qual objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?

 

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.

 

a. Assédio (moral e sexual); 

b. Corrupção (ativa e passiva); 

c. Fraudes nos processos internos; 

d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas; 

e. Incumprimento aos padrões de ética; 

f. Conflito de Interesse; 

g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca; 

h. Tratamento indevido de informações confidenciais; 

i. Violações de direitos humanos; 

j. Incidentes ambientais.

 

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi do Brasil.

 

O que acontece após a denúncia?

 

Você receberá uma confirmação de recebimento do seu reporte, caso não seja anônima.

Seu reporte começará a ser avaliado em até 48h úteis, após relatado, pela área de Compliance.

Um plano de apuração é elaborado para cada relato recebido. Isso inclui a coleta dos fatos e das informações, especialmente do  denunciante.

As apurações são iniciadas e os resultados da investigação serão avaliados e medidas adequadas serão recomendadas.

O andamento do caso (o tempo de processamento varia de acordo com a complexidade do tema tratado) e o resultado do procedimento serão fornecidas, sempre que possível e desde que não interfira ou prejudique o processo de apuração a ser realizado.

O Canal de Denúncia informará os departamentos responsáveis, que processarão o reporte em conformidade. Caso seja comprovado a denúncia, serão adotadas as medidas necessárias para minimizar ou acabar com as violações e/ou riscos.

 

O que é importante saber?

 

 a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana

 b. As Informações são tratadas de maneira estritamente confidencial

 c. Se Requerido o anonimato é garantido

 d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

 

 

Compliance Audi Center Uberlândia

 E-mail: compliance@audicenteruberlandia.com.br

 Endereço: Avenida Afonso Pena 2601 Loja 01 Bairro Nossa Senhora Aparecida CEP 38400-708

 

FAÇA SUA DENÚNCIA

 Se seu retrato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação

 ex. “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com)