COMPLIANCE

Canal de Denúncias

A Audi Center Uberlândia preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa. 
Por entender a importância da integridade de suas operações, a Audi Center Uberlândia criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.
Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos. 
A Audi Center Uberlândia garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
 
Quem pode usar esse canal?
 
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.
 
Qual objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?
 
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.
 
a. Assédio (moral e sexual); 
b. Corrupção (ativa e passiva); 
c. Fraudes nos processos internos; 
d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas; 
e. Incumprimento aos padrões de ética; 
f. Conflito de Interesse; 
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca; 
h. Tratamento indevido de informações confidenciais; 
i. Violações de direitos humanos; 
j. Incidentes ambientais.
 
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi do Brasil.
 
O que acontece após a denúncia?
 
 
O que é importante saber?
 
 a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
 b. As Informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
 c. Se Requerido o anonimato é garantido
 d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
 
 
Compliance Audi Center Uberlândia
 E-mail: compliance@audicenteruberlandia.com.br
 Endereço: Av. Afonso Pena, 2605 - Loja 01 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG,
 38400-708
 
FAÇA SUA DENÚNCIA
 Se seu retrato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação
 ex. “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com)
 

Faça a sua Denúncia

Formulário é um espaço aberto para que os clientes da concessionária Audi Center Uberlândia possam relatar fatos ocorridos.
* Se o seu relato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex: Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo123@email.com.br


E-mail Whatsapp Telefone

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Endereço

Av. Afonso Pena, 2605 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708.

icone telefone (034) 3016-8300

Fale conosco através do WhatsApp

icone whatsapp (034) 3256-7000